DESTAQUE NA REGIÃO

Setembro tem a maior criação de emprego formal para o mês desde 2013

Beneficiada pelos serviços e pela indústria, a criação de empregos com carteira assinada atingiu, em setembro, o maior nível para o mês e...

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Defensoria Pública oferece vagas de estágio para nível médio em Serrinha; confira

A Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE/BA) está com as inscrições abertas para estágio de nível médio na cidade de Serrinha, a aproximadamente 170 quilômetros de Salvador. São ofertadas cinco vagas, além de cadastro reserva. Clique aqui para conferir o edital.
As inscrições devem ser feitas presencialmente até o dia 26 de outubro. Para isso, os interessados devem comparecer na sede da unidade, no bairro de Ginásio, em Serrinha, das 8h às 11h45 ou das 13h às 16h45.
Entre os requisitos, é preciso estar devidamente matriculado em escola da rede pública de ensino cursando o 1º ou 2º ano do Ensino Médio, ou, ainda, 1º, 2º, 3º do Ensino Técnico; assim como ter disponibilidade para carga horária de 4h diárias – 20h semanais.
O valor da bolsa de estágio é de R$ 450 mais auxílio-transporte. O prazo de validade da seleção será de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo tempo.
Fonte: Aratu Online